Pages

sábado, 20 de julho de 2013

Segredos de Sague: Suspense Vintage

Hoje no blog tem uma dica super especial, para você que assim como eu adora filmes de suspense.
Um filme que me surpreendeu muito, foi: Segredos de Sangue ou ''Stoker'' que foi lançado esse ano.


Dirigido por Chan-wook Park tem um roteiro muito bem escrito, com riqueza de detalhes, uma imagem muito bem feita e claro, um elenco principal de peso. Nicole Kidman ( que de alguma maneira a aparencia dela estava estranha nesse filme ) , Matthew Goode ( perfeito para o papel ) e Mia Wasikowska ( que só depois de meia hora, que eu notei que India na verdade, era a mesma atriz que fez Alice no País das Maravilhas do nosso glorioso Tim Burton ).
O filme me interessou logo pela capa, o clima misterioso da capa já me deixou com vontade de assistir. E o nome da personagem principal, India Stoker é um nome bem forte para uma mocinha, o que me deixou intrigada.



Vou contar um pouco sobre ele:

No dia do aniversário de 18 anos de India Stoker (Mia Wasikowska), seu pai sofre um acidente de carro e morre. A convivência desta garota tímida com a sua mãe torna-se ainda mais problemática, fato agravado pela visita dos parentes durante o funeral. Entre os familiares presentes, está o tio Charlie (Goode),  um aventureiro que passou a vida inteira entre as cidades da Europa, sem dar sinal de vida. India nunca soube da existência desse homem, mas logo a sua presença traz à tona o sombrio passado da família Stoker. Seu tio, vem morar com ela e sua mãe (Nicole Kidman). Depois de um tempo, India começa a suspeitar desse homem misterioso que diz ser o seu tio e acaba de alguma maneira, se encantando por ele.
Bem o resto, só assistindo...



Mas, uma coisa é certa: Vale muitooooooooo a pena, assistir. Eu simplesmente adorei esse filme, por ser um suspense bem vintage e muito bem filmado. Confira algumas fotos:





Espero que vocês tenham gostado da minha dica. E comentem o que acharam do filme.
Beijos, amores e fiquem com Deus!

4 comentários:

  1. Nossa parece ser muito bom esse filme. Eu vi o trailer no cinema e fiquei com vontade de ver, mas depois dessa resenha eu tenho certeza que vale a pena assistir.
    Bisous
    nedfulglam.blogspot.com
    www.facebook.com/needfulglam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Babi. Pode assistir que é bem legal. :)
      Beijos, flor!

      Excluir
  2. Nossa, amo filmes de suspense. São tipo divinos. Amei a resenha, e olha que coincidência, tava fazendo top five sobre filmes de suspense kk. Pode dar uma olhada?Amei teu blog. Tô seguindo, flor. Beijoss.
    http://vaidademenina.blogspot.com.br/2013/07/top-five-filmes-suspense.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que ótimo Lu! Fico muito feliz que gostou. Claro, que vou dar uma olhada no teu blog.
      Beijos, querida!

      Excluir