Pages

domingo, 14 de julho de 2013

Qual a vantagem de ter um celular caro ???

         
Olá gente, hoje eu vim falar dos celulares mais cobiçados do momento.

 
  
Muitas das pessoas tem um sonho de ter um Iphone 5 ou o poderosíssimo Samsung Galaxy S4. Mas a pergunta é, você realmente precisa deles? Você  irá desfrutar de todo o "poder" que esses celulares oferecem?? Pois bem, chegou uma época em que eu desejava um Iphone simplesmente para ter o orgulho de mostrar a "maçã mordida". Além de liga, mandar mensagem e jogar, o que mais eu poderia fazer com ele? Hoje os celulares tem megapixels que se igualam a uma câmera. Devem estar se perguntando, aonde ela quer chegar?? Eu quero chegar no seu consciente!! Você quer um Galaxy S4 para mostrar que tem ou você realmente necessita disso tudo? Quer realmente gastar R$ 2.499,00 num Samsung, só pela aparência??                                                                                                                               
Sem falar no tamanho deles, eles estão cada vez mais enormes, com tela com maior resolução do que a minha televisão. Daqui a pouco sai o Iphone 5 que se não me engano, terá a internet 4G. Querendo ou não. os celulares vão estar cada vez mais caros e com uma tecnologia de ponta, nunca vamos conseguir alcança-la. Deixando bem claro que foi a minha opinião, se você pensa diferente deixe um comentário. 
                                   
                                                                                         Beijos Lú.          

Nenhum comentário:

Postar um comentário