Pages

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Preconceito

Sua gorda, cabelo duro, magricela, viado, sapatão, anão, gigante, macaco, pezão, piranha...
Sim você já usou um dessas palavras, sim eu já usei umas dessas palavras. Mas você já pensou no estragou emocional que essas palavras podem causar?? Confesso que já me olhei no espelho e comecei a chorar por simplesmente não gostar de mim, pelas pessoas ao meu redor me colocando apelidos, eu ainda me sinto mal pelas palavras que ouvia só que tudo passou, aos poucos eu fui levantando, aos poucos eu aprendi a me defender, sabe deixar de ser boba porque o preconceito e o bullying andam juntos, servem apenas para acabar com você, fazer com que aqueles que te insultam fiquem ainda mais fortes, e você, como fica?? Eu digo, você se deixa levar por meias duzias de palavras que não vão melhorar sua vida. Já passei por isso e hoje eu venci o "gigante". Pensas que é fraco, o mais fraco dessa história é a pessoa preconceituosa, é quem pratica bullying, afinal se está tudo certo na vida dela para que se meter na sua? Tem algo de errado ai né. Não se deixe levar, seja forte, se você assim como eu já foi chorar no banheiro com vergonha ou algo do tipo, chore vai te fazer bem, mas depois levante sua cabeça se olhe no espelho e veja que pode ser melhor do que aquele reflexo no espelho, seja melhor do que aquela aparência frágil vá a luta, lembre-se ninguém é melhor que você. Sabe o que te faz especial?? Ser único não mude por nada e nem ninguém, viva pra você não pelos outros. Se está ruim hoje aposte no outro dia, não se perca, não seja fraco,nunca substitua uma dor por outra, não deixe que te façam de fantoche. " Eu acredito em você, mas você? Acredita em si mesmo"?? Beijos, Lú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário